POLÍTICA DA LOJA
Atendimento ao Cliente
Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.
Nossa Política de Trocas e Devoluções
-
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da AF é de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
-
Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.
-
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da AF é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
-
Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou em nossas lojas, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
-
O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da AF; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
-
Para a sua segurança não realizamos trocas de lingerie, biquínis e sungas.
Envie um e-mail para contato@afbrand.com.br com as informações do pedido:
Nome do comprador
-
CPF do comprador e/ou número do pedido.
-
Motivo da devolução/troca.
-
Data de postagem.
Em até 3 dias úteis após o recebimento de seu e-mail retornaremos com as instruções para postagem. Você poderá devolver seu(s) produto(s) via agência dos Correios, usando o código de autorização de postagem que enviaremos em seu e-mail ou pessoalmente em uma de nossas lojas.
O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser enviado em sua embalagem original, sem violação, com todas as etiquetas originais da loja afixadas e acompanhado de acessórios, manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Métodos de Pagamento
- Cartões de Crédito / Débito
- Pix/Transferências